Imagem de destaque Prefeitura dá continuidade à licitação para construção do corredor viário leste

Prefeitura dá continuidade à licitação para construção do corredor viário leste

17/07/2019 - 12:13
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

Foi realizada nesta quarta-feira, 17, a sessão pública para abertura das propostas dentro do processo licitatório 0244/2019, que irá contratar empresa para implantação do corredor viário radial leste. A obra irá integrar a avenida Dulce Sarmento com as avenidas Antônio Lafetá Rebelo e Independência.

Quatro empresas estavam habilitadas para a disputa. Após a abertura dos envelopes, a menor oferta apresentada foi a da empresa Tecnopav, cuja proposta foi de R$ 5.643.443,53. Se confirmado este resultado, o valor oferecido irá representar uma economia de 18,07% para os cofres municipais, já que o valor previsto no edital está em R$ 6.888.850,68.

A interligação entre as avenidas é uma obra esperada pelos moradores da região leste há mais de 30 anos. Após a assinatura do contrato, o novo corredor viário deverá ser concluído em até 18 meses. O investimento irá interligar bairros como Santa Lúcia, Monte Carmelo, Carmelo e Independência.

As avenidas que irão compor o corredor radial leste estão inseridas no pacote de obras lançado pelo prefeito Humberto Souto que já vem beneficiando avenidas como as do córrego Bicano, Vargem Grande e Vicente Guimarães. Todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios, através do fundo municipal de investimentos, com o valor integralmente já depositado em instituição bancária.

A partir de agora será respeitado o prazo de interposição de recursos para a posterior adjudicação e homologação do resultado. 


 

Brasão SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil