Imagem de destaque Prefeitura divulga lista de aprovados em estágio probatório e concessão de biênios

05/06/2020 - 15:59 | atualizado em 05/06/2020 - 16:00
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

Na edição de 4 de junho do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros, seguindo o princípio constitucional da publicidade, que garante a transparência dos atos da Administração Pública, foi divulgada a relação de servidores municipais aprovados no estágio probatório.

A relação leva em conta a análise da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho do Servidor em Estágio Probatório, que considera aprovados os servidores que já completaram três anos de efetivo exercício.

Na mesma edição do Diário Oficial (nº 1.600) ainda consta a relação divulgada pela Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão dos servidores que fizeram jus ao benefício do biênio no mês de maio, e a relação dos que não tiveram o benefício aprovado, com a respectiva justificativa, além do resultado de solicitações de remoção, readaptação e outros pedidos.