Retirada do selo para o uso do estacionamento


Prezados Servidores,

 

Aqueles que realizaram o cadastro do seu veículo, informamos que a retirada do selo para o uso do estacionamento do prédio da prefeitura ocorrerá mediante agendamento, através do link (https://sistema.montesclaros.mg.gov.br/agendamento/), impreterivelmente durante o período de 26/04/2022 à 02/05/2022, nos horários disponíveis para o agendamento e mediante apresentação obrigatória dos seguintes documentos para conferência dos dados cadastrados: RG ou CNH, Contracheque e Documento do veículo.

 

Salientamos que o selo apenas será entregue diante da apresentação desses documentos.

 

Informamos, também, que em momento oportuno será divulgado novo prazo para o servidor ou servidora que não conseguiu realizar o cadastro do seu veículo anteriormente.

 

Sistema de Agendamento de Atendimento

  • Categoria do serviço: SEPLAG - Gerência de Manutenção e de Serviços Gerais

  • Serviço: Entrega do selo para uso do estacionamento pelo servidor municipal

  • Horário de chegada: 07:15

 

A partir do dia 01/06/2022 será cobrado o selo para ter acesso ao estacionamento do edifício-sede.