O agendamento tem por finalidade viabilizar um atendimento mais cômodo e resolutivo para você, além de permitir aos setores de atendimento da Prefeitura Municipal de Montes Claros se planejarem para o atendimento de acordo com a força de trabalho de cada unidade.
Depois de agendar, lembre-se de conferir, na página do próprio serviço, a documentação que você deve levar no dia do seu atendimento. Será enviado ainda para o e-mail informado a data e horário do agendamento realizado para o serviço selecionado.
A Diretoria de Gestão de Pessoas/Gerência de Atendimento (SEPLAG), buscando cada vez mais fornecer um atendimento de qualidade para os servidores públicos municipais, está realizando o agendamento online na Central de atendimento ao servidor. Com o atual aumento dos casos do COVID-19 é necessário um rápido enfrentamento e por isso o atendimento da Gerência só será realizado por meio de agendamento prévio.
O Agendamento já vem sendo adotado em vários departamentos públicos no estado de Minas Gerais e tem por finalidade um atendimento mais célere e cômodo para você. Visando fornecer uma maior segurança e comodidade aos servidores e aos colaboradores da Gerência de Atendimento a partir do dia 01/03/2021, o atendimento poderá ser agendado clicando aqui.
Lembre-se, para que o agendamento funcione pedimos que:
Fique ligado, clique no link e confira os atendimentos disponíveis.
Caso tenha alguma dúvida ao realizar o agendamento ou se preferir agendar por telefone, favor ligar no telefone: (38) 2211-3229
Antes de realizar o agendamento para o atendimento presencial, consulte os serviços que a Prefeitura de Montes Claros disponibiliza via internet e, nos demais canais de atendimento virtual.
Para realizar o agendamento do seu atendimento clique no botão abaixo AGENDAR ATENDIMENTO.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2024