É a atividade que tem por objetivo a análise da licitude do acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas exercidas pelo servidor. O regime de acumulação abrange a administração direta, autárquica, fundacional, as empresas públicas, as sociedades de economia mista, suas subsidiárias, e sociedades controladas, direta ou indiretamente, pelo Poder Público.
Documentos necessários
Formulários
Documentos que compõem o processo de acúmulo de cargos:
Declarações firmadas pelo Servidor no ato da posse (resultam na instauração do processo de acúmulo):
Setor responsável
Comissão de Avaliação de Acumulação de Cargos Públicos > SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão).
Base legal
Destinatário
Servidor ocupante de cargo efetivo, emprego público, função pública, cargo em comissão, aposentado e servidor investido em mandato eletivo, da administração direta do Poder Executivo do Município de Montes Claros.
Servidor com demissão, exoneração ou dispensa invalidada por decisão judicial.
Comissão de Acúmulo de Cargos. Clique aqui
Declaração Acúmulo De Cargo. Clique aqui
Procedimentos Referentes ao Controle de Acumulação de Cargos, Empregos e Funções no Âmbito da Administração Pública Municipal, Nomeia Membros Para Compor a Comissão Municipal de Avaliação de Acumulação de Cargos Públicos, e dá Outras Providências. Clique aqui
Formulário Para Interposição de Pedido de Reconsideração Contra Decisão da Comissão Municipal de Avaliação de Acumulação de Cargos Públicos. Clique aqui
Portaria de Nomeação da Comissão de Acúmulo de Cargos Públicos. Clique aqui
Informações
Comissão de Avaliação de Acumulação de Cargos Públicos Avenida Cula Mangabeira, 211 Sala 100 – Centro Tel.: (38) 2211-3131
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2024