Formulário de abertura do requerimento

Considerando que o Decreto Municipal No 4.001, de 13 de março de 2020 (Decreta Estado de Emergência no Município de Montes Claros e cria Gabinete de Crise) declarou Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Montes Claros, em razão da Pandemia, declarada pela Organização Mundial de Saúde, em virtude de doença infecciosa viral respiratória – COVID19, causado pelo agente etiológico Novo Coronavírus – SARS – CoV2; bem como determinou, no âmbito administrativo do funcionamento dos diversos órgãos administrativos do Município, a adoção de medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus.

A necessidade do rápido enfrentamento ao contagio pelo coronavírus (Covid-19), levou a SEPLAG suspender temporariamente, o atendimento presencial dos servidores públicos municipais na Central de Atendimento ao Servidor. Visando a contenção da pandemia, foi adotada a abertura de Requerimentos/Processos da Gerência de Atendimento via WEB.

Clique aqui e veja a lista de assuntos disponíveis para abertura.

Clique aqui e baixe o modelo de requerimento de processos diversos.

Caso a solicitação esteja na lista acima, a mesma, poderá ser solicitada via formulário. Anexando os documentos necessários para o seu requerimento, conforme lista no Link acima.

A solicitação terá sua documentação analisada e validade no prazo de até 2 (dois) dias úteis, sendo o servidor comunicado via      e-mail do número do processo e senha web, para acompanhar a tramitação do mesmo. Caso já tenha aberto o requerimento Clique aqui para acompanhar.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato atraves nosso atendimento via Chat está disponível das 08:00 hrs às 18:00 hrs.

Ou ligando nos Telefones:

Dados do Servidor
Preencha se o requerente for servidor municipal.

Dados do Requerimento

Filiação

Endereço Completo

*Não sabe seu CEP CLIQUE AQUI.
Anexo
Escaneie todos os documentos e em único arquivo PDF, se necessário compacte os arquivos dos documentos em um único arquivo .rar ou .zip, o arquivo não pode ser superior a 5 Megabyte.

Validação