Imagem de destaque Comunicado - Pré Cadastro - Estacionamento da Nova sede da Prefeitura de Montes Claros -  prédio II

Comunicado - Pré Cadastro - Estacionamento da Nova sede da Prefeitura de Montes Claros - prédio II

04/07/2023 - 10:36 | atualizado em 04/07/2023 - 11:25

Está disponível entre os dias 04/07/2023 a 18/07/2023 o pré-cadastro pra uso de vagas do estacionamento da Nova sede da Prefeitura de Montes Claros - prédio II. Para realizar o pré cadastramento acesse o link https://seplag.montesclaros.mg.gov.br/pagina/formulario-de-pre-cadastro-estacionamento-predio-ii-carro-e-moto

REGRAS PARA CADASTRAMENTO

• O pré-cadastro pode ser realizado pelo servidor cujo setor de trabalho está localizado na nova sede da Prefeitura – Prédio II, na Avenida Governador Magalhães Pinto, 4.000 – Jaraguá I.
  • Só será permitido adentrar ao estacionamento da nova prefeitura - prédio II, na Avenida Governador Magalhães Pinto, nº 4000, Jaraguá I, o veículo (moto ou carro) que possuir o selo de acesso.
  • Caso o estacionamento esteja lotado, mesmo que o veículo possua o selo, o servidor está proibido de estacionar em local proibido ou em qualquer das vagas destinadas aos secretários, aos idosos e deficientes físicos.
  • O selo deve ser devolvido, obrigatoriamente, a partir do momento em que o servidor não tiver mais vínculo laboral com o município (rescisão de contrato e aposentadoria); e deve ser entregue na sala da gerência administrativa.
  • O cadastro propriamente dito se efetiva com a retirada do selo pelo próprio servidor em local, data e horário a serem divulgados, mediante apresentação para conferência dos documentos do veículo e do servidor.
  • Fica vedado a retirada do selo por terceiros.
  • O pré-cadastro por si só não dá direito ao uso da vaga do estacionamento da nova prefeitura - prédio II.
  • O servidor fica responsável pela guarda e conservação do selo a partir do seu recebimento.
  • Caso o servidor perca o selo de acesso ao estacionamento, o mesmo comunicará imediatamente a gerência de manutenção e de serviços gerais.