Imagem de destaque Medicina do Trabalho é referência de competência e orgulho para os servidores

Medicina do Trabalho é referência de competência e orgulho para os servidores

A Secretaria de Planejamento e Gestão, através do setor de Medicina e Segurança do Trabalho, tem em seu quadro de funcionários 17 servidores, realiza, diariamente, 80 atendimentos pontuais. O objetivo deste setor é efetuar perícias, exames admissionais e demissionais, além de outros serviços como licença para tratamento de saúde, licença maternidade, readaptações funcionais e perícias domiciliares.

Para o servidor Adalberto Mendes de Almeida, que trabalha há 33 anos na Prefeitura de Montes Claros, sendo 9 anos no setor de Medicina e Segurança do Trabalho, é muito satisfatório poder contribuir na vida do ser humano. “É um prazer trabalhar neste setor atendo da forma que eu gostaria de ser atendido”, afirmou Beto, como é mais conhecido.

O setor de Medicina e Segurança do Trabalho funciona no térreo do prédio da Prefeitura, com o horário de funcionamento das 7 às 18 horas. Os funcionários da Prefeitura podem entrar em contato no telefone 3229-3139.