Imagem de destaque Sem glúten, leite ou ovos - Prefeitura adquire produtos para alunos da Rede Municipal com necessidades alimentares especiais

Sem glúten, leite ou ovos - Prefeitura adquire produtos para alunos da Rede Municipal com necessidades alimentares especiais

21/08/2019 - 11:41 | atualizado em 05/09/2019 - 14:57
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório com pregão eletrônico para adquirir alimentos que irão compor o cardápio de dietas especiais de alunos da Rede Municipal de Ensino. A compra é necessária para atender alunos que têm intolerância à leite, ovos ou glúten, entre outros, e segue recomendação da Coordenação de Nutrição e Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Educação, baseada em laudos médicos apresentados pelos familiares dos estudantes.

O processo é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas. O pregão nº 0173/2019 é do tipo menor preço por item e prevê a compra de 15 itens compostos por produtos como biscoito tipo cookie isento de glúten (500 unidades), pó para preparo de bebida à base de soja (100 litros), creme de arroz (120 unidades) e mistura para mingau isento de leite e ovo (120 unidades).

O pregão eletrônico será no dia 6 de setembro, às 9 horas, pelo site www.licitacoes-e.com.br. As informações técnicas das mercadorias que serão adquiridas estão no edital do processo, que está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.