Imagem de destaque Prefeitura adquire materiais para o Campo João Botelho

Prefeitura adquire materiais para o Campo João Botelho

23/08/2019 - 17:02
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros segue executando as obras de construção do Estádio Nilson Espoletão, que será inaugurado no bairro João Botelho, atrás do Parque das Mangueiras, atendendo a uma antiga reivindicação da população da área. Com a conclusão das obras, o campo será uma nova opção para receber as atividades esportivas dos moradores da região, como a realização de campeonatos locais e treinos de escolinhas de futebol.

Assim, no dia 9 de setembro, através do site www.licitacoes-e.com.br, será realizado mais um processo de licitação com pregão eletrônico para a compra de material que será utilizado nas obras do estádio. Serão adquiridos materiais como concreto, granito, piso, portas e parafusos através do pregão eletrônico nº 186/2019, que é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, pequenas e microempresas.

O edital do processo está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.