Imagem de destaque MCTrans adquire motocicletas

MCTrans adquire motocicletas

10/08/2018 - 10:50
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi Jr. | Fotos: Fábio Marçal

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) irá realizar um pregão presencial para aquisição de motocicletas. A sessão pública será realizada pela Comissão Permanente de Licitações da MCTrans no dia 17 de agosto, às 9 horas, na sede do órgão que está situada no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas.

Serão adquiridos cinco motocicletas (três delas do tipo off road) e cinco baús em atendimento às solicitações da Assessoria Administrativa e da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário da MCTrans. É interessante destacar que as empresas vencedoras da licitação deverão entregar os veículos devidamente emplacados.

O edital completo do pregão nº 028/2018, que é do tipo menor preço por lote, está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, através do link http://montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_mctrans/2018/edital-pregao-028-18.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-6905.