Imagem de destaque Prefeitura adquire EPIs para os servidores

Prefeitura adquire EPIs para os servidores

30/08/2019 - 15:16
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros realizará no dia 13 de setembro, às 9 horas, um pregão presencial com o objetivo de adquirir equipamentos de proteção individual (EPIs) para proporcionar mais segurança aos funcionários da área operacional do setor de transportes da Secretaria de Planejamento e Gestão.

Serão adquiridos 22 itens, como aventais, luvas, bonés, botas e óculos de proteção, entre outros. O pregão é do tipo menor preço por item e as empresas vencedoras da licitação deverão realizar a entrega dos produtos de forma imediata, o que, segundo o edital do processo, quer dizer em um prazo de até dez dias, após a emissão da ordem de compra.

É interessante destacar que o processo de compra nº 0368/2019 (pregão nº 0170/2019) é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas. O edital está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo 2211-3220.

Brasão SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão
É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil