Imagem de destaque COVID-19 - Para evitar o contágio, diversos atendimentos aos servidores estão sendo feitos online ou por telefone

COVID-19 - Para evitar o contágio, diversos atendimentos aos servidores estão sendo feitos online ou por telefone

31/07/2020 - 16:52 | atualizado em 31/07/2020 - 16:53
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

A necessidade de evitar a disseminação do novo coronavírus (COVID-19) levou a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros a suspender, temporariamente, alguns serviços de atendimento presencial aos servidores públicos municipais, que eram realizados na Central de Atendimento ao Servidor.

Veja como estão funcionando alguns dos serviços:

- Para o desbloqueio de contracheque, estão disponíveis os telefones 2211-3216 e 2211-3244;

- Os serviços de retirada de documentos; assinatura de contratos; prorrogações e assinatura de rescisões devem ser agendados previamente pelos telefones da Gerência de Atendimento: 2211-3216 / 2211-3244;

- As assinaturas dos recibos de férias dos meses de março em diante estão suspensos, sem

prejudicar o recebimento do pagamento;

- As respostas dos processos abertos a partir do dia 27/07/2020 estão sendo anexadas na consulta do processo. Por esse motivo, é crucial que, ao receber o comprovante de abertura de processo, ele seja guardado juntamente com o seu identificador, para que possa ser acompanhado o trâmite.

 

REQUERIMENTOS ONLINE - Para abrir o requerimento, basta acessar aqui.

É preciso preencher o requerimento com cuidado e atenção, tendo em vista que se trata de um documento. Sempre que fizer o requerimento, confira os seus dados, pois caso haja a necessidade de

encaminhar alguma resposta, ela irá para o e-mail informado. Em caso de dúvidas sobre documentação ou preenchimento, favor entrar em contato pelos telefones: 2211-3216 ou 2211-3244.

Confira quais são os requerimentos que estão sendo abertos por meio eletrônico.