A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros publicou na edição do dia 14/12 do Diário Oficial Eletrônico (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2022/dez-22/DiarioOficialEletronico14-12-22.pdf) a relação das progressões salariais analisadas no mês de dezembro, divulgando a situação de cada uma e os motivos que levaram a alguns indeferimentos.
As análises são realizadas com base na avaliação de desempenho feita pela chefia imediata do servidor, que considera:
I – assiduidade/pontualidade;
II – disciplina;
III – capacidade de iniciativa;
IV – produtividade;
V – eficiência;
VI – responsabilidade;
VII – respeito e compromisso para com a Prefeitura;
VIII – aptidão funcional;
IX – relações humanas no trabalho.
Além disso, para concorrer à promoção, o servidor deve obedecer os requisitos previstos na Lei Municipal 3.174, de 23 dezembro de 2003, tais como:
I – tenha obtido, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos pontos distribuídos na avaliação de desempenho;
II – não tenha sofrido punição disciplinar durante o período;
III – não tenha faltado ao serviço, sem justificativa, por mais de cinco dias, durante o mesmo período;
IV – não tenha gozado, durante o período, de mais do que 90 (noventa) dias de licença para tratamento de saúde, ou por motivo de doença em pessoa da família.
Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Recursos Humanos, nos telefones (38) 2211-3043/2211-3836/2211-4761.
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