A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros publicou, na edição do dia 22/03 do Diário Oficial Eletrônico, a relação das Progressões Salariais analisadas no mês de março, divulgando a situação de cada uma e os motivos que levaram a alguns indeferimentos.
As análises são realizadas com base numa avaliação de desempenho, feita pela Chefia Imediata do servidor, onde são analisados: I – assiduidade/pontualidade; II – disciplina; III – capacidade de iniciativa; IV – produtividade; V – eficiência; VI – responsabilidade; VII – respeito e compromisso para com a Prefeitura; VIII – aptidão funcional; IX – relações humanas no trabalho.
Além disso, para concorrer à promoção o servidor deve obedecer requisitos previstos na Lei Municipal nº. 3.174, de 23 dezembro de 2003, tais como:
I – tenha obtido, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos pontos distribuídos na avaliação de desempenho;
II – não tenha sofrido punição disciplinar durante o período;
III – não tenha faltado ao serviço, sem justificativa, por mais de 5 (cinco) dias, durante o mesmo período;
IV – não tenha gozado, durante o período, mais do que 90 (noventa) dias de licença para tratamento de saúde, ou por motivo de doença em pessoa da família.
Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Recursos Humanos, nos telefones (38) 2211-3043/2211-3836.
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