Imagem de destaque Prefeitura contrata empresa para manutenção da frota

Prefeitura contrata empresa para manutenção da frota

24/04/2020 - 17:07
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A manutenção adequada do maquinário reverte-se em economia e no prolongamento da vida útil dos equipamentos, proporcionando também segurança aos trabalhadores. Desta forma, o Município de Montes Claros, que conta com uma gama muito diversificada de veículos, máquinas e equipamentos, irá contratar empresa para a manutenção e fornecimento de peças.

A contratação será realizada através de um processo de registro de preços, que terá seu pregão eletrônico na próxima segunda-feira, 27, para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de peças e acessórios e em serviços de manutenção preventiva e corretiva, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado, para atender 451 veículos, máquinas e equipamentos, como tratores, caminhões, ônibus, automóveis, motocicletas, pás carregadeiras, escavadeiras e roçadeiras.

O edital do processo de registro de preços está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros.