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Prefeitura investe para melhorar as condições de trabalho dos servidores

12/11/2019 - 15:04
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando uma licitação para a contratação de sociedade empresária ou unipessoal especializada em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho para a elaboração de laudos, programas e assessoria das condições dos ambientes de trabalho, atendendo à demanda do Município. O serviço deverá ser realizado em todas as unidades em que os servidores executam suas atividades.

Os serviços que deverão ser disponibilizados pelo prestador de serviço são: a elaboração e emissão do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) e Laudos de Insalubridade e Periculosidade; a elaboração e desenvolvimento do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO – NR 7); e a elaboração e assessoramento do desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA – NR 9) e do Laudo de Análise Ergonômica do Trabalho (AET).

A contratação será realizada através de licitação na modalidade Tomada de Preços e terá seu pregão eletrônico no dia 22 de novembro, às 10 horas. O edital do processo está disponível no site da Prefeitura, através do link.