Imagem de destaque Prefeitura promove vacinação dos servidores

Prefeitura promove vacinação dos servidores

16/12/2019 - 11:28
ASCOM | Texto e Fotos: Medicina do Trabalho

A Prefeitura de Montes Claros, através do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho e da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quinta-feira, 12, uma ação de vacinação contra difteria, tétano, sarampo, hepatite B e febre amarela, beneficiando os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos nos pontos de apoio do Ibituruna e do Mercado Municipal.

Coordenada pela enfermeira do Trabalho, Karine Bicalho, e pela Referência Técnica do Setor de Imunização, Jaceilde Mendes Nunes, a vacinação atendeu cerca de 200 servidores neste primeiro momento, sendo que a meta do projeto é imunizar 600. A campanha faz parte do Programa de Fortalecimento da Saúde do Trabalhador do Setor de Medicina do Trabalho, que vem ampliando as ações de promoção da saúde e valorização dos profissionais da Prefeitura.

Segundo Maíra Sapori, coordenadora do Setor de Medicina do Trabalho da Prefeitura, a campanha é essencial para manter a saúde dos servidores que atuam nos mais diversos locais e que estão expostos a um risco maior de adquirir infecções.

 

Brasão SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão
É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil