A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros tem colhido bons resultados junto aos servidores desde que passou a ofertar diversos serviços online em seu site oficial, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
"A adesão ao serviço foi de 100% e a satisfação dos usuários, que são servidores, é total. Todos têm elogiado o serviço ofertado e a agilidade que trouxe para o solicitante e o executor", relata a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Celeste Leite Froés.
Do período do dia 16 de março a 25 de maio o site da SEPLAG teve 114.334 acessos, 8.7% de todos os acessos do Portal da Prefeitura. O chat para dúvidas e esclarecimentos alcançou 1.132 atendimentos realizados.
"Nós já tinhamos o anseio de implementar nossos serviços online e a pandemia da COVID-19 foi o que startou nossa ideia, para atender às demandas dos servidores nesse período, evitando que eles viessem até a sede", explica a diretora de Gestão de Pessoas, Suerlene Gonçalves dos Santos.
O site oferece diversos serviços: envio de atestados, requerimentos ao Prevmoc, acesso ao Contra-Cheque e Ponto Eletrônico, entre outros.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025