Os servidores públicos admitidos antes de 2022 na Prefeitura de Montes Claros têm até o dia 13 de setembro para realizar o recadastramento do Auxílio-transporte.
A atualização do cadastro deve ser realizada exclusivamente AQUI. Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes documentos:
• Formulário devidamente preenchido e assinado;
• Comprovante de residência recente no nome do servidor ou declaração de residência (acompanhado de algum comprovante no nome do titular do imóvel);
• Documento de identidade.
Após apresentar todos os documentos necessários e completar o preenchimento do formulário, os servidores poderão encaminhá-lo de forma eletrônica ou então protocolar o mesmo nos Núcleos de Apoio de cada Secretaria Municipal, para posterior remessa eletrônica para análise e verificação da SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão).
Informações ou dúvidas podem ser tiradas na Gerência de Recursos Humanos:
2211-3297
2211-3298
2211-3132
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