Imagem de destaque Servidores da Prefeitura precisam fazer o recadastramento do Auxílio-Transporte

Servidores da Prefeitura precisam fazer o recadastramento do Auxílio-Transporte

28/06/2022 - 11:13
ASCOM | Texto: SEPLAG | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros dará início, no dia 13 de julho, ao recadastramento do Auxílio-Transporte pago aos servidores públicos admitidos antes do ano de 2022.

A atualização do cadastro deve ser realizada exclusivamente pelo Portal Eletrônico da
Prefeitura, no link.

“O recadastramento vem ao encontro da necessidade de aprimoramento das informações para a gestão administrativa dos servidores públicos municipais, a fim de manter sempre atualizados os seus dados cadastrais, além de reforçar a responsabilidade e a eficiência no uso do dinheiro público”, esclarece a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Celeste Leite Fróes.

Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes
documentos:
• Formulário devidamente preenchido e assinado;
• Comprovante de residência recente no nome do servidor ou declaração de residência
(acompanhado de algum comprovante no nome do titular do imóvel);
• Documento de identidade.

Após completar o preenchimento do formulário, os servidores poderão encaminhá-lo, juntamente com os documentos, de forma eletrônica, ou então protocolar os mesmos nos Núcleos de Apoio de cada Secretaria Municipal, para posterior remessa eletrônica para análise e verificação da SEPLAG.

O recadastramento poderá ser feito até 12 de setembro, e tem caráter obrigatório para todos os servidores admitidos antes do ano de 2022, sendo que a sua não realização implicará no cancelamento do pagamento da verba.

Mais informações na Gerência de Recursos Humanos: 2211-3297 / 2211-3298 /
2211-3132.